loader image

Um campeonato que se tornou símbolo de alegria, pertencimento e expressão entre adolescentes de todo o Brasil. A Copa Coca-Cola foi muito além do futebol. Era sobre coletividade, escuta, potência e transformação.

Nosso desafio foi transformar esse espírito em identidade. Um sistema visual vibrante, plural e acessível, que refletisse o novo papel da marca no universo jovem. Tudo foi pensado para dialogar com uma geração conectada, criativa e colaborativa, que não quer apenas assistir, mas participar, cocriar, deixar sua marca.

Inspirados pela cultura pop, pelo fazer manual e pelo movimento do crowdsourcing, criamos uma linguagem gráfica simples, direta e com alto poder de engajamento. Um convite para que cada adolescente pudesse se expressar livremente e encontrar no campo um espaço de celebração, confiança e protagonismo.

Essa foi a energia que movimentou a Copa Coca-Cola durante anos. Uma plataforma viva, que deixou um legado afetivo e visual marcante para toda uma geração.

Cliente
The Coca-Cola Company

Direção de Criação e Design
Billy Bacon e Leo Eyer

Design Gráfico
Billy Bacon, Eduardo Sá e Clarisse Neri

Design Tipográfico
Billy Bacon e Manuel Dolt

Assistência de Design
Antônio Caamaño, Luis Otávio Miran