Em “Axé Amor Amém”, Claudio Soares e Tuila Jost convidam para um mergulho sensível no sincretismo religioso brasileiro, revelando a convivência entre o sagrado do candomblé e da fé católica como um movimento de resistência.
Ao evidenciar as diferenças entre Orixás e Santos, o livro propõe ampliar o conhecimento e combater, com firmeza, toda forma de intolerância religiosa.
Sob direção de criação de Batman Zavareze e Leo Eyer, e com design assinado pela Boldº, o projeto editorial transforma essa mensagem em uma experiência visual potente, que une espiritualidade, cultura e identidade em cada página.
Com direção de design de Leo Eyer, a publicação valoriza o Axé e o Amém como expressões de amor, reafirmando essa união como caminho para o respeito e o entendimento.
A Boldº assina o design e o projeto gráfico da obra, publicada pela Afluente. Um objeto de coleção, com formato generoso, capa dura e diagramação pensada para valorizar cada imagem e a narrativa visual que se constrói a cada página.
Concepção e Autoria
Claudio Soares e Tuila Jost
Direção de Criação
Batman Zavareze e Leo Eyer
Direção de Design
Leo Eyer
Design
Jean Faustino
Coordenação de Operações
Vivianne Jorás
Fotografia
Claudio Soares e Tuila Jost
Prefácio
Carlinhos Brown
Primeira Revisão
Rafael Dantas
Tradução
Maira Guarabyra
Revisão Português
Cida Medeiros
Revisão Inglês
Renato Rezende
Revisão Geral
Cida Medeiros
Direção de Vídeo
Batman Zavareze
Edição Vídeo
João Oliveira
Trilha Sonora
Nado Leal
Impressão
Leograf
Investimento
Cristiane Sultani
